Q&A: uma empresa única, assim como a Apple

A atmosfera que envolve a Q&A sempre foi pra lá de moderna e singular, porque, além de ser a única assistência técnica com técnicos certificados pela Apple e revendedor autorizado para a região, agora também conta com uma nova identidade visual, concebida com toda exclusividade pela Agência Guideline. 

O logotipo criado, mais do que remeter à modernidade, conversa com o conceito de sua nova loja de calçada e com legítimo um ambiente Apple, uma conexão clara com a essência da marca de Steve Jobs.

Para a escolha das cores levamos em conta a vibração e a energia do vermelho, em que o degradê representa constante movimento e evolução, da marca, mas também dos clientes, que querem sempre acompanhar as novidades que não param de surgir.

A tipografia está em perfeita sintonia com a da Apple, até porque não poderia ser diferente, já que a Q&A é a única loja certificada e autorizada pela marca em toda a região dos Vales.

O símbolo tem estreita ligação com a tecnologia e a conectividade, mas também lembra um localizador, indicando o lugar certo para você adquirir produtos Apple com garantia de fábrica e assistência segura, quando precisar. 

Um processo de branding único, para uma empresa única.