Criação de um novo logotipo ou modernização?

Rebranding? Você já ouviu falar disso? O mundo do marketing, como a própria palavra já diz, adora expressões em inglês. O Branding é o conjunto de ações relacionadas ao propósito, valores da marca e o seu posicionamento, que geram uma conexão de modo a influenciar a percepção e, consequentemente, as decisões de compra do público-alvo. Já Rebranding é um novo posicionamento, uma nova identidade visual ou qualquer outro ajuste no logotipo e identidade da empresa, como uma modernização, por exemplo.

A Rocket2B é uma aceleradora de vendas. Tem uma equipe especializada em alavancar as vendas das empresas, em pensar o negócio com uma visão de fora, com acesso às mais modernas ferramentas.

Então, com o objetivo de reforçar sua missão de possibilitar que as empresas cresçam, de forma inovadora, a Rocket2B decidiu adotar um novo símbolo e posicionamento de marca. A criação do novo logotipo e identidade visual ficou a cargo da agência de propaganda Guideline, de Santa Cruz do Sul.

Como o combustível da Rocket2B é a inovação, tecnologia e comprometimento com a evolução dos clientes, nossa missão foi a modernização do seu símbolo, o foguete, e a criação de uma nova identidade visual. O traçado do foguete ganhou formas mais angulares, como uma seta que aponta para cima. A figura também remete à exatidão dos dados e dos resultados obtidos. Assim, se evidencia a força da empresa como aceleradora de vendas. A transformação digital e sua reverberação no mercado são simbolizadas através de pequenos pontos que se conectam no contorno do símbolo. Para nós, detalhes fazem a diferença. E o resultado foi um novo e significativo logotipo, com mais ainda mais personalidade e um importante e emblemático sentido: para cima!

Nada mais justo para esse cliente que trabalha para levar os resultados ao infinito e além!